Família emite nota sobre estado de saúde da ex-prefeita Lúcia Heráclio

Lúcia Heráclio (D) sendo homenageada na Alepe - Foto: Wagner Wilker


A família da ex-prefeita de Bonito, Maria Lúcia Heráclio de Souza Lima foi surpreendida nas últimas horas com notícias inverídicas sobre a morte dela publicadas em blogs do estado. Páginas de políticos como a ex-deputada Marília Arraes e a governadora Raquel Lyra chegaram a publicar notas sobre o falecimento da ex-prefeita mas logo excluíram suas postagens.

A ex-prefeita está internada num hospital do Recife sendo tratada por uma equipe médica e sendo acompanhada pela família. E está viva. Os familiares, inclusive, divulgaram uma nota sobre a situação que segue abaixo:

"Maria Lúcia Heráclio de Souza Lima está internada no Hospital Português, recebendo toda assistência médica e seguindo o protocolo que seu estado de saúde, que é grave, exige. Recentemente, algumas notícias inverídicas sobre a ex-prefeita de Bonito foram publicadas, causando ainda mais dor à toda família. Neste momento, os filhos Ricardo e Taciana estão ao lado da mãe seguindo todas as orientações médicas".

Comentários