O vereador Júnior do Gado (PSB), vem cada vez mais inovando no seu mandato. Recentemente o Edil lançou o Cafezinho com Júnior do Gado, onde o parlamentar recebe a população em seu gabinete para um café da manhã onde o mesmo escuta a demanda que chegam através do povo.
Dando continuidade nas inovações do seu mandato, o vereador anunciou que seu gabinete passará a ofertar de forma gratuita assessoria jurídica para a população. Júnior fez o anúncio em suas redes sociais.
A assessoria jurídica será disponibilizada para a população todas às sextas, no Gabinete do vereador no Centro Administrativo, localizado na Rua Félix Portela, no prédio do antigo Fórum.






Comentários
Postar um comentário