Associação Sol da Justiça recebe sementes de milho e feijão através do vereador Didi do Paed


O vereador e presidente da Câmara de Vereadores de Bonito, Didi do Paed, realizou a entrega de sacas de milho e feijão para a Associação Sol da Justiça, localizada no bairro do Frei Damião.

No total foram 40 sacas de milho e 20 de feijão que serão distribuídas entre os associados que têm plantações.

Didi do Paed cadastrou a associação no Instituto Agronômico de Pernambuco que fez a doação das sementes. Para o vereador, as sementes ajudarão a colocar comida nas mesas dos beneficiários da entidade.

Comentários