O presidente da Câmara de Vereadores de Camocim de São Félix, Vereador Novinho, está participando no Encontro Nacional de Gestores e Legislativos Municipais, que acontece na cidade de Petrolina, Sertão de Pernambuco. O encontro é organizado pela União de Vereadores do Brasil - UVB e conta com a participação de palestrantes renomados e diversas autoridades.
O encontro tem como objetivo levar para os vereadores temas relevantes com conteúdos para a rotina administrativa municipal. "Desde que assumi a presidência desta Casa Legislativa venho buscando me capacitar cada vez mais para trabalhar pelo povo. Esses encontros fortalece nosso trabalho dando mais condições de buscarmos melhorias para nosso município", disse o vereador.






Comentários
Postar um comentário