Uma parceria entre a Apolitec Cursos e a Câmara de Vereadores de Bonito irá ofertar cursos com mensalidades gratuitas para diversas áreas. As inscrições serão feitas de 21 a 24 de março com o início das aulas marcado já para o dia 25 do mesmo mês. O aluno deverá levar 1 kg de alimento não perecível.
Apesar das mensalidades serem gratuitas, os alunos deverão pagar uma taxa de R$ 40,00 para a expedição do Certificado e R$ 10,00 para a aquisição da apostila.






Comentários
Postar um comentário