Parceria ente Didi do Paed e Apolitec ofertará cursos gratuitos para a população

Uma parceria entre a Apolitec Cursos e a Câmara de Vereadores de Bonito irá ofertar cursos com mensalidades gratuitas para diversas áreas. As inscrições serão feitas de 21 a 24 de março com o início das aulas marcado já para o dia 25 do mesmo mês. O aluno deverá levar 1 kg de alimento não perecível.

Apesar das mensalidades serem gratuitas, os alunos deverão pagar uma taxa de R$ 40,00 para a expedição do Certificado e R$ 10,00 para a aquisição da apostila.

Para mais informações os interessados deverão se dirigir até o Centro Administrativo Vereador Davi Cardona, localizado no Prédio do antigo Fórum, na Rua Félix Portela, no Bairro do Salgado. 



Comentários