Bonito realiza a 10ª Conferência Municipal de Saúde

A Prefeitura de Bonito, através da Secretaria Municipal de Saúde, realizou na manhã desta quinta-feira (23), no auditório do Colégio Municipal Paulo Queiroz, a 10ª Conferência Municipal de Saúde. O evento contou com a participação de diversos agente da área de saúde e de outras áreas. 

A Secretária Julieta Pinheiro comandou a Conferência que teve como tema "Amanhã vai ser outro dia". Ela recebeu a visita do prefeito de Bonito, Gustavo Adolfo. 


Fotos: Xande Produções 





Comentários