Prefeita de Cortês presidirá a Comsul

Foto: Edmar Gomes

Em uma reunião marcada por atraso e bastante discursão, o Comsul - Consórcio Público dos Municípios da Mata Sul Pernambucana, definiu a composição da mesa diretora para o biênio 2023/2024.

A atual presidente, a prefeita do município de Primavera, Dayse Juliana que estava a frente do órgão nos últimos dois anos, perdeu a eleição para a prefeita Fátima Borba do município de Cortês.

A votação aconteceu na cidade de Ribeirão na sede do órgão, e teve por resultado, 10 votos para Fátima Borba e 08 votos para Dayse Juliana.

Participaram os prefeitos dos municípios de Amaraji, Água Preta, Escada, Primavera, Joaquim Nabuco, Ribeirão, Cortês, Pombos, Xexéu, Quipapá, Sirinhaém, Tamandaré, Chã Grande, Barra de Guabiraba, Palmares e Jaqueira. Agora eleita, Borba pretende trabalhar junto aos prefeitos parceiros que também unirão forças para desenvolver ações no COMSUL.


Confira a composição eleita:

Presidente - Fátima Borba (Cortês)

1º Vice-presidente - Thiago de Miel (Xexéu)

2º Vice-presidente - Dona Graça (Catende)

Secretário Geral - Júnior de Beto (Palmares)

Secretaria Adjunta- Ridete Pellegrino (Jaqueira)

Tesoureira - Aline Gouveia (Amaraji)

2º Tesoureiro - Marcello Maranhão (Ribeirão)

Comentários