O vereador José Marcos da Silva, Marquinhos da Garagem (PSB), assumiu na manhã desta quinta-feira (02), a posição de Líder do Governo na Câmara de Vereadores de Bonito.
Marquinhos, que está no seu segundo mandato, terá a missão de liderar a gestão de Gustavo Adolfo na Casa Leônidas Vila Nova, articulando os trabalhos entre o executivo e o Legislativo.
A confirmação da liderança do vereador Marquinhos foi feita durante a primeira reunião ordinária do segundo biênio.






👏👏👏👏
ResponderExcluir