Jovem é esfaqueado no Bairro do Mutirão

Um jovem de 22 anos, identificado como Lucas Emanuel, foi socorrido para o Hospital Regional Dr. Alberto d'Oliveira após ser esfaqueado durante uma bebedeira no bairro do Mutirão, em Bonito. Lucas foi transferido para o Hospital Regional do Agreste em Caruaru.

Segundo a vítima, que foi esfaqueado com dois golpes, um no tórax e outro no braço, estava bebendo com alguns amigos no local conhecido como 2ª Pracinha, na Rua 7, quando foi atingido por um indivíduo identificado apenas como Dido. Ainda segundo a vítima, não houve qualquer desentendimento que levasse a ação proferida pelo autor da tentativa de homicídio.

Comentários