Andreza Pimentel volta à Câmara e foca o trabalho em defesa dos direitos das mulheres

A vereadora Andreza Pimentel (PSD), está de volta à Câmara de Vereadores de Bonito para dar continuidade ao trabalho que desenvolveu durante sua primeira passagem. Andreza, que é uma das vereadoras que mais apresentou preposições na casa, terá como foco o trabalho em defesa dos direitos das mulheres.

Andreza Pimentel desenvolveu um grande trabalho a frente da Coordenadoria da Mulher em Bonito e isso fortaleceu seu nome para à Câmara.  

Comentários