Coordenadoria da Mulher realiza a 1ª Noite da Cultura Negra


A Coordenadoria da Mulher de Bonito realizou na noite desta sexta-feira (18), a 1ª Noite da Cultura Negra, em alusão ao mês da Consciência Negra. O evento foi realizado em frente a sede da Coordenadoria, localizada na Praça São Sebastião. 

A noite contou com uma palestra sobre a Cultura Negra, apresentada pelo Professor Tiago Santos. Outras apresentações ligadas à origem da cultura negra como o Samba e a Capoeira também fizeram parte da programação. 


Comentários