A Companhia Pernambucana de Saneamento - Compesa, continua com as obras de melhorias para o abastecimento de água em Bonito. As obras atrasaram, e com isso, o abastecimento de água no município continuará com o sistema de rodízio. Veja como ficará o abastecimento nesta segunda (14).
Comentários
Postar um comentário