Se um dos principais objetivos da Abav Expo é vende o destino turístico de cidades e estados, ou até mesmo países, Bonito saiu com um saldo positivo do evento. O stand do município recebeu milhares de visitantes e agentes de turismo de 14 estados brasileiros, 4 paises e 5 represetantes de resorts e parques aquáticos.
As belezas naturais e os equipamentos turisticos chamaram a atenção dos visitantes, principalmente o Teleférico e o voo de balão, além de suas belas Cachoeiras. Outra coisa bastante curiosa é que Bonito ainda é bastante confundido com o municipio de Bonito no Mato Grosso do Sul.






Comentários
Postar um comentário