Secretaria de Obras retira entulhos de barreira que caiu na PE-103


Após a queda da barreira na PE-103, a Secretaria de Obras do município foi acionada e de imediato realizou a retirada das pedras e da terra que interditava a rodovia. O tráfego de veículos na área já foi liberado.

Comentários