Marcelo Júlio se destaca no Espaco Janete Costa, na 22ª Fenearte


O artista plástico Marcelo Júlio está com a exposicao "Do Mangue à Mata", no Espaço Interferência Janete Costa, no Centro de Convenções onde acontece a 22ª Fenearte. As obras de Marcelinho estão sendo destaque no evento que homenageia os 30 anos do Movimento Manguebeat.

Comentários