A Secretaria Municipal de Turismo, Juventude, Esporte e Lazer realizará no dia 1º de maio, feriado do dia do Trabalhador, o Festival Esportivo do Trabalhador. O evento acontecerá na Academia das Cidades Dep. Ribeiro Godoy, no Bairro do Mutirão e contará com três modalidades: Futebol, FutVôlei e FutMesa. Os vencedores levarão troféus de campeão e vice para casa.
A Secretaria Municipal de Turismo, Juventude, Esporte e Lazer realizará no dia 1º de maio, feriado do dia do Trabalhador, o Festival Esportivo do Trabalhador. O evento acontecerá na Academia das Cidades Dep. Ribeiro Godoy, no Bairro do Mutirão e contará com três modalidades: Futebol, FutVôlei e FutMesa. Os vencedores levarão troféus de campeão e vice para casa.






Comentários
Postar um comentário