Seturjel realizará Festival Esportivo do Trabalhador no feriado de 1 de maio


A Secretaria Municipal de Turismo, Juventude, Esporte e Lazer realizará no dia 1º de maio, feriado do dia do Trabalhador, o Festival Esportivo do Trabalhador. O evento acontecerá na Academia das Cidades Dep. Ribeiro Godoy, no Bairro do Mutirão e contará com três modalidades: Futebol, FutVôlei e FutMesa. Os vencedores levarão troféus de campeão e vice para casa.



Comentários