A Secretaria Municipal de Saúde estará neste sábado, dia 30, realizando a Campanha do Dia “D” de Vacinação contra a Influenza. Todas as unidades básicas de Saúde do município estarão abertas das 08h00 às 16h00. Outro ponto de vacinação será a Praça São Sebastião.
Comentários
Postar um comentário