O ex-prefeito de Bonito, Ruy Barbosa (PSB), prestigiou, ao lado do prefeito Gustavo Adolfo (PSB), a posse do deputado Clodoaldo Magalhaes como presidente da executiva estadual do Partido Verde. Clodoaldo foi apresentado a população de bonito por Ruy Barbosa em 2006 e de lá pra cá tem acumulado quatro vitórias como deputado majoritário no município.
O ex-prefeito de Bonito, Ruy Barbosa (PSB), prestigiou, ao lado do prefeito Gustavo Adolfo (PSB), a posse do deputado Clodoaldo Magalhaes como presidente da executiva estadual do Partido Verde. Clodoaldo foi apresentado a população de bonito por Ruy Barbosa em 2006 e de lá pra cá tem acumulado quatro vitórias como deputado majoritário no município.





Comentários
Postar um comentário