Homem morre esfaqueado dentro de arena de tourada em Bonito

Na noite deste domingo (20), o que era para ser uma diversão terminou em tragédia em Bonito. Um homem de 34 anos morreu após ser esfaqueado numa arena de tourada montada próximo ao pórtico da cidade. Jadilson José de Lira, foi socorrido para o Hospital Regional Dr. Alberto d'Oliveira, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Segundo a polícia, Jadilson chegou a falar antes de morrer que quem lhe esfaqueou teria sido um indivíduo conhecido por “Véio”, o suspeito foi localizado e preso, mas negou a autoria do crime. Ainda segundo a Polícia Militar, uma viatura fazia rondas nas proximidades do evento quando foi percebido pessoas correndo para fora do local, logo que os policiais se aproximaram perceberam que havia um homem esfaqueado, de imediato ele disse que havia sido golpeado pelo elemento conhecido como Véio.

O suspeito e seu filho foram detidos e levados para reconhecimento da vítima no hospital, porém, ela já estava em óbito. A polícia não conseguiu achar a faca usada no assassinato. O caso segue sendo investigado.

Comentários