Prefeito divulga data da inauguração da UBS de Alto Bonito


O prefeito Gustavo Adolfo (PSB), anunciou nesta terça a data da inauguração da nova Unidade Básica de Saúde no Distrito de Alto Bonito. A UBS, que receberá o nome de Unidade Básica de Saúde Vereador José Ferreira Filho "Zuquinha", fica no bairro do Alto Alegre.

A data de inauguração será 24 de fevereiro e contará com a presença do Prefeito, da Secretária Municipal de Saúde  Julieta Pinheiro e demais autoridades políticas do município. 

Comentários