Parcerias entre prefeitura e proprietários resultam em melhorias nas estradas dos Engenhos Jardim e Tróia
Uma parceria entre a Prefeitura de Bonito e os empresários e proprietários Douglas Cintra, Fred Pimentel e José Leovigildo resultou na melhoria das estradas do Engenho Tróia e Engenho Jardim e região. A ação beneficiou não só os proprietários das fazendas destas localidades, como também os moradores e produtores rurais que trafegam pelas referidas estradas.





Comentários
Postar um comentário