[Ibirajuba] Prefeita Maria Izalta vai à Brasília em busca de recursos

A prefeita de Ibirajuba, Maria Izalta (Republicanos), esteve reunida na última terça-feira (15) com o deputado federal Silvio Costa Filho (Republicanos) em Brasília, no distrito Federal. Segundo a prefeita, o objetivo da visita foi a busca de ações e investimentos para o município do Brejo Pernambucano.

“Estamos trabalhando para um futuro cada vez melhor para o povo de Ibirajuba. Estou em Brasília com nosso deputado federal Silvio Costa Filho em Busca de recursos para nossa amada Ibirajuba. Muitas boas notícias para o nosso povo, sempre avançando o novo horizonte”, destacou a prefeita.

Comentários