O município de Camocim de São Félix sediou o Festival Escolar de Pernambuco, um programa do Governo do Estado de Pernambuco que tem por meta o incentivo à prática esportiva nos municípios. O Secretário Executivo de Esportes de Pernambuco, Diego Pérez fez a entrega de materiais esportivos e consolidou a parceria entre Estado e Município no tocante a projetos que venham dar visibilidade às diversas modalidades
O município de Camocim de São Félix sediou o Festival Escolar de Pernambuco, um programa do Governo do Estado de Pernambuco que tem por meta o incentivo à prática esportiva nos municípios. O Secretário Executivo de Esportes de Pernambuco, Diego Pérez fez a entrega de materiais esportivos e consolidou a parceria entre Estado e Município no tocante a projetos que venham dar visibilidade às diversas modalidades





Comentários
Postar um comentário