Alto Bonito ganhará nova Unidade Básica de Saúde nesta quinta (24)


A comunidade do Distrito de Alto Bonito estará em festa nesta quinta-feira, dia 24. O prefeito do município, Gustavo Adolfo (PSB), juntamente com a Secretária de Saúde, Julieta Pinheiro, estarão entregando aos moradores a Unidade Básica de Saúde - Vereador José Ferreira Filho "Zuquinha". 

Comentários