Nova manobra da Compesa deixa o centro sem água a partir das 17h desta quarta


A Compesa Bonito informa a todos os seus clientes que hoje (quarta), apartir das 17hs estará fazendo uma manobra na água, visando o abastecimento de algumas ruas na parte mais elevada da Cidade.

Com a manobra, bairros como o Centro, Cohab, Mutirão e Frei Damião ficarão sem água.

Comentários