O Diretor de Esportes de Bonito, Arthur Godoy, visitou as obras do Campo de Futebol no Distrito de Alto Bonito. O local deverá ser uma das sedes do Campeonato Municipal de Futebol que deverá ser anunciado em breve pela Secretaria de Turismo, Juventude, Esporte e Lazer do município.
Comentários
Postar um comentário