Além do futebol: Seturjel descentraliza o apoio aos esportes em Bonito


Que o Brasil é o País do futebol todo mundo já sabe. A modalidade ainda é a mais praticada no Brasil e isso termina deixando de lado algumas modalidades esportivas. Em Bonito, desde que assumiu a Secretaria Municipal de Turismo, Juventude, Esporte e Lazer, o secretário Carlos Henrique Vilela vem, junto ao diretor de Esportes, Arthur Godoy e toda diretoria, descentralizando o apoio aos esporte no município. 

O futebol ainda é o peso dos investimentos pela pasta, porém, outras modalidades tem ganhado espaço e vem se destacando com o apoio da Seturjel, o mais recente foi a Capoeira. O evento "Vem Jogar Bonito" reuniu mais de 100 capoeiristas na Praça de São Sebastiao em Bonito e foi realizado pela Associação de Capoeira Negrinhos de Sinhá com total apoio da prefeitura e da Secretaria de turismo.

Além do futebol, Secretaria de Turismo, Juventude, Esporte e Lazer vem investindo em modalidades como Fut7, Handebol, Voleibol, Badminton, Corrida, dentre outras, sem contar com o apoio ao incentivo de atividades como caminhada e dança através do Projeto Bonito Saudável. 

Comentários