SMS realiza dia "D" da Campanha Nacional de Vacinação Antirrábica

A Prefeitura de Bonito, através da Secretaria Municipal de Saúde e do Departamento de Vigilância e Saúde, realiza o dia "D" da campanha nacional de vacinação antirrábica no município. 

No total, oito pontos de vacinação foram instalados para atender todas as áreas.

CAC (Praça de São Sebastião), Escola Arlindo Cavalcanti (Arlindo Cavalcanti), Escola Arthur Tavares (Cachoeira), Sede dos Bacamarteiros (Boa Vista), Academia das Cidades (Mutirão), UBS do Frei Damião,  UBS 1 e UBS 2 (Alto Bonito).

Comentários