A Prefeitura de Bonito, através da Secretaria Municipal de Obras, Serviços Públicos e Urbanismo vem realizando uma série de trabalhos de requalificação de espaços público no município. Depois de requalificar as pracinhas do Loteamento Frei Damiao e no bairro do Jucá, inclusive com a instalação de parques infantis, a secretaria de obras iniciou o trabalho de melhorias do canteiro central da Avenida Dr. Alberto d'Oliveira.
Estão sendo cortadas raízes das árvores que ficam no canteiro e que estavam levantando os tijolos intercravados. além disso, a pintura do meio fio, assim como a pintura das faixas de pedestres e das passarelas de cadeirantes também estão sendo feitas pela secretaria.





Comentários
Postar um comentário