Igreja Batista Central realiza mais um Natal Solidário

A Igreja Batista Central em Bonito realizou mais um Natal Solidário, desta vez com crianças do Loteamento Pedra Bonita. O tema foi "Jesus o melhor presente". Foram realizadas brincadeiras e entregues lanches e guloseimas com as crianças. 




 

Comentários