Seturjel entrega passagens aéreas para atletas de Badminton que disputarão o sulamericano em Santa Catarina


O Secretário Municipal de Turismo, Juventude, Esporte e Lazer, Carlos Henrique Cruz Vilela e o Diretor de Esportes Arthur Godoy, realizaram a entrega de 4 passagens aéreas aos atletas da equipe de Badminton que irão disputar o Sulamericano em Joinville, Santa Catarina.

A equipe formada pelos atletas João Nascimento, Thaynara Santos, Ana Beatriz e o técnico Nildo Santos, viajam no dia 30 na expectativa de trazer medalhas para Bonito. 

Comentários