Prefeitura intensifica melhorias nas estradas do município

A Prefeitura de Bonito,  através da Secretaria de Obras, inte intensificando melhorias nas estradas rurais do Município. 

as comunidades atendidas desta vez foram o Estreito do Norte, Engenho Mágico, principais vias de Barra Azul, Pendanga, Colônia e Olho d’ Água.






Comentários