Missa de 1 ano de Valdomiro será realizada nesta quinta (11)
em
Gerar link
Facebook
X
Pinterest
E-mail
Outros aplicativos
A Família Heráclio de Souza Lima realizará nesta quinta, às 19h, na Igreja de São Sebastião em Bonito, a Missa de 1 ano de saudade do ex-prefeito Valdomiro de Souza Lima
Comentários
Postar um comentário