Missa de 1 ano de Valdomiro será realizada nesta quinta (11)


A Família Heráclio de Souza Lima realizará nesta quinta, às 19h, na Igreja de São Sebastião em Bonito, a Missa de 1 ano de saudade do ex-prefeito Valdomiro de Souza Lima 

Comentários