Manobra da Compesa deixará o Centro de Bonito sem água na tarde desta quinta (04)


A Companhia Pernambucana de Saneamento - Compesa, estará realizando uma manobra nesta quinta dia 04, ao meio dia, visando atender os bairros do Arlindo Cavalcante, Salgado, Matriz, Duda Praieiro e Loteamento Bandeirantes.

Durante esta manobra, faltará água em todo o centro da Cidade. Segundo a Compesa, a noite o abastecimento voltará ao normal.

.

Comentários