Maior programa de regularização fundiária da região chega ao Distrito de Bentivi


O programa "Minha Casa é Legal", maior programa de regularização fundiária da região, chegou ao distrito de Bentivi. O prefeito de Bonito, Gustavo Adolfo, acompanhado de secretários e vereadores da base, lançaram o programa na tarde desta segunda (07) no distrito. 

O programa visa entregar de forma gratuita todas as escrituras de Imóveis que foram pertencentes ao município. 


Comentários