Bonito participa da Campanha Nacional de Vacinação Antirrábica


A Prefeitura do Bonito através da Secretaria de Saúde vem convidar a todos os proprietários de cães e gatos para proceder com a imunização dos animais contra a RAIVA, a equipe de Vigilância Ambiental estará vacinando os animais nos bairros nas seguintes datas:

- Mutirão - Dia 23/11/2021

- Lot. Frei Damião - Dia 24/11/2021

- Vila da Cohab - Dia 25/11/2021

- Cachoeira e Sapucaia - 26/11/2021

- Lot. Zé Batista e Bandeirantes - 29/11/2021

- Salgado e Duda Praeiro - 30/11/2021

- Lot. Arlindo Cavalcante, Veloso e Bandinha - 01/12/2021

- Alto Bonito - 02 e 03/12/2021


Comentários