Foi com muita tristeza que Bonito recebeu a notícia do falecimento do amigo Geová Narciso na tarde desta terça, dia 16.
Geová foi um dos pioneiros no ramo de filmagens de eventos em Bonito e região. Por muitos anos comandou sua loja de aluguel de fitas VHS, uma sensação na época. Também foi proprietário de um cinema amador que fez à alegria de muitos bonitenses acompanhando filmes.





Comentários
Postar um comentário