Presidente da Câmara participa da inauguração do Polo Unopar/Bonito


O presidente da Câmara Municipal de Vereadores do Bonito, Paulinho de Devá (PSB), participou da inauguração do Polo da Unopar/Bonito.

Paulinho participou da mesa e discursou falando da importância do Polo em Bonito, acompanhando todo desenvolvimento educacional do município. 

O presidente recebeu uma placa das mãos do Diretor Geral EAD da Faculdade Esuda, Eduardo Fofonka, em agradecimento ao empenho de todos para a instalação do Polo Unopar. 



Comentários