Prefeito Gustavo inicia a distribuição de absorventes íntimos nas escolas


Foi ao lado da Secretária de Educação e Cultura de Bonito, Maria Elza, que o prefeito Gustavo Adolfo (PSB), iniciou a distribuição de absorventes íntimos nas escolas municipais. 

"Damos início a entrega dos absorventes que foram prometidos no mês de junho para esse programa tão importante e de tanta prioridade na vida das pessoas", disse Gustavo. 

A distribuição faz parte do Programa Dignidade Íntima na Escola, programa pioneiro lançado pelo prefeito em junho deste ano

Comentários