Outubro Rosa: SMS promove palestras e realiza mamografias gratuitas


Em alusão ao Outubro Rosa, a Secretaria Municipal de Saúde vem promovendo uma série de palestras e exames nas unidades básicas de saúde.

Dentro do cronograma, foi realizado também cerca de 80 mamografias gratuitas para mulheres cadastradas nas unidades básicas de saúde do município. 



Comentários