Durante toda esta quinta-feira (28), a população de Bonito acompanhou de perto toda festividade em comemoração da inauguração da Yazaki no município.
Logo cedo, às 6h da manhã, uma dezena de girandolas foram soltas em vários bairros da cidade. A tradicional Banda do Biu fez uma alvorada pelas ruas de Bonito e a famosa Nação Amarela invadiu as ruas da cidade logo após a inauguração.
Uma carreata seguiu da fábrica da Yazaki até o Bonito Plaza Hotel, de lá, centenas de pessoas acompanharam o prefeito de Bonito, Gustavo Adolfo, o vice Edson Monteiro, o ex-prefeito Ruy Barbosa e o deputado Clodoaldo Magalhães numa caminhada até a Praça de São Sebastião, onde as autoridades políticas discursaram para o público presente.





Comentários
Postar um comentário