O prefeito Gustavo Adolfo palestrou na tarde desta quinta-feira (09) para um grupo de alunos da Escola Técnica Estadual Célia de Souza Leão Arraes de Alencar - ETE/Bonito.
A palestra aconteceu em alusão ao dia do administrador, comemorado no dia 9 de setembro
Comentários
Postar um comentário