O Diretor de Juventude, da Secretaria Municipal de Turismo, Juventude, Esporte e Lazer, Allan Cabral, recebeu na manhã desta sexta-feira (17), a equipe do Selo UNICEF de Bonito.
Allan esteve com a Articuladora do Selo UNICEF Nize Santos, a responsável pelo NUCA, Maria Eduarda e a Diretora de Políticas de Educação Inclusiva e Direitos Humanos, Nadja Suely.
Durante a reunião foram debatido assuntos pertinentes sobre o Selo como a reativação da Casa das Juventudes bem como a realização da Conferência da Juventude






Comentários
Postar um comentário