A Secretaria de Turismo, Juventude, Esporte e Lazer fechou uma parceria com o renomado chefe de cozinha Rapha Vasconcellos para realização do 1° Festival Gastronômico do Bonito que será realizado nos meses de Agosto a Outubro.
Para o Secretário de Turismo Carlos Vilela, o festival faz parte das ações de retomada do Turismo de Bonito após um longo período de restrições por causa da Covid-19.
A Seturjel estará em breve divulgando o calendário do evento com todas as etapas.
Na foto: Chefe Rapha Vasconcellos (E), Diretor de Esportes do município, Arthur Godoy (C) e Secretário de Turismo de Bonito, Carlos Vilela.






Comentários
Postar um comentário