Com apoio da Prefeitura, cultura da uva começa a ser implantada em Bonito


A Prefeitura de Bonito, através da Secretaria Municipal de Agricultura,  Pecuária e Abastecimento Alimentar esta dando apoio à implantação da cultura da uva no município. 

Cerca de 20 agricultores já começaram a plantar os parrerais em suas propriedades com total apoio da prefeitura. 

Além de mudas de uvas e outros itens para a construção dos parrerais, a prefeitura também está disponibilizando técnicos e toda assistência necessária para auxiliar os agricultores

Comentários