A Secretaria Municipal de Saúde divulgou nesta segunda (23) o número de bonitenses vacinados contra a Covid-19 no município. No total, 26.420 doses foram aplicadas até o dia 20 deste mês.
Esse número corresponde a 66% da população de Bonito. 18.326 pessoas já foram vacinadas com a primeira dose, enquanto 8.094 já estão imunizadas com a segunda.
A Prefeitura de Bonito junto com a Secretaria de Saúde tem apliado os grupos de vacinação, sendo destaque da região






Comentários
Postar um comentário