Sairé ganhará um Polo Unopar

O Prefeito de Sairé, Gildo Dias, fechou um convênio com a Universidade Norte do Paraná (Unopar) para a implantação de um polo da referida universidade na Terra da Laranja. Segundo Gildo, o principal objetivo é conceder oportunidade de capacitação aos saireenses. 

As informações referentes à matriculas e sobre o início das atividades da Unopar no município serão divulgados nas redes da Prefeitura do município.

Comentários