Prefeito Gustavo Adolfo inicia agenda em Brasília em julho 21, 2021 Gerar link Facebook X Pinterest E-mail Outros aplicativos O prefeito de Bonito, Gustavo Adolfo (PSB), iniciou sua agenda na capital federal nesta quarta (21). Gustavo teve uma audiência com o Ministro da Saúde Marcelo Queiroga e discutiu demandas para o município Comentários
Comentários
Postar um comentário