Prefeito Gustavo Adolfo inicia agenda em Brasília


O prefeito de Bonito, Gustavo Adolfo (PSB), iniciou sua agenda na capital federal nesta quarta (21). Gustavo teve uma audiência com o Ministro da Saúde Marcelo Queiroga e discutiu demandas para o município

Comentários