O Presidente da Câmara de Vereadores de Bonito, o vereador Paulinho de Devá (PSB), encerrou a última reunião ordinária do semestre, anunciando que deverá encaminhar as comissões, Projeto de Lei que determina uma nova data comemorativa no município. A data seria o 3 de julho, data em que, no ano de 1895, conforme Lei Estadual nº 130, Bonito foi elevado à categoria de cidade. O PL deverá ser apresentado na volta do recesso.
O Presidente da Câmara de Vereadores de Bonito, o vereador Paulinho de Devá (PSB), encerrou a última reunião ordinária do semestre, anunciando que deverá encaminhar as comissões, Projeto de Lei que determina uma nova data comemorativa no município. A data seria o 3 de julho, data em que, no ano de 1895, conforme Lei Estadual nº 130, Bonito foi elevado à categoria de cidade. O PL deverá ser apresentado na volta do recesso.





Comentários
Postar um comentário