Seguindo decreto estadual, teleférico para as atividades a partir deste sábado (22)


Seguindo o decreto estadual que restringe o funcionamento de serviços não essenciais, A Agencia de Desenvolvimento de Bonito - AdBonito e a Secretaria de turismo, Juventude, Esporte e Lazer anunciaram a paralização das atividades do Teleférico Governador Eduardo Campos.

A paralização das atividades seguirá até que sejam revogadas as restrições. Segundo o decreto, a data final para as restrições será 31 de maio, porém, a AdBonito aguardará uma posição por parte do governo do Estado. 

Comentários